Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Chandelly Braz se diverte com os rumores de gravidez e coloca a culpa na barriguinha: 'Eu não vou malhar!'

Após revelar quem é a verdadeira grávida de 'Orgulho e Paixão', atriz diz que apenas tem a barriga fora de forma: 'Ela é fofa mesmo'

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2018, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandelly Braz - Globo/João Cotta
Chandelly Braz - Globo/João Cotta

A atriz Chandelly Braz caiu na risada ao ler os milhares de comentários afirmando que ela era a atriz de Orgulho e Paixão que está grávida na vida real. Na última semana, a estrela e mais algumas artistas do elenco questionaram o público sobre qual delas estaria esperando um bebê. A maioria dos seguidores apontou a morena como a futura mamãe, mas erraram.

Nesta quinta-feira (13), a verdadeira grávida, a atriz Laila Zaid, decidiu assumir a sua gestação e Chandelly culpou a sua barriguinha saliente por ter recebido tanta torcida nas redes sociais.

“Eu queria agradecer todo mundo que achou que era eu a grávida por conta da minha barriguinha. Ela é fofa mesmo, eu adoro ela. Mas a grávida é essa aqui [Laila Zaid]. Eu não vou malhar!”, disse ela nos Stories do Instagram.

Atualmente, Chandelly namora o ator Humberto Carrão. Os dois estão juntos há seis anos, desde 2012, quando se conheceram durante as gravações da novela Cheias de Charme.