Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Chandelly Braz corta o cabelo em cena de 'Orgulho e Paixão'

Atriz deixa Ricardo Tozzi mudar o seu visual durante gravação da novela

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2018, às 22h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandelly Braz em Orgulho e Paixão - Reprodução / Globo
Chandelly Braz em Orgulho e Paixão - Reprodução / Globo

A atriz Chandelly Braz entregou o seu cabelo em prol da arte. Nesta semana, a artista deu adeus ao cabelão que usou nos primeiros meses da novela Orgulho e Paixão, da Globo, e mudou o visual durante a gravação da cena em que sua personagem, Mariana, teve os fios brutalmente cortados pelo vilão Xavier (Ricardo Tozzi).

Na história, Mariana protagonizou uma cena comovente em que sofre nas mãos de Xavier, que acredita que a está castigando por ter fingido ser homem para correr de motocicleta – já que mulheres não eram permitidas na corrida. Por um tempo, ela usou peruca e bigode para se transformar em Mário. No entanto, quando seu segredo foi descoberto, a jovem foi encurralada pelo vilão e teve seus cabelos cortados por uma faca.

Apesar da artista ter liberado o corte de seu cabelo de verdade em cena, o ator Ricardo Tozzi ficou apreensivo ao descobrir que seria o responsável pelo corte da amiga. “Fiquei bem surpreso. Quando li a cena pensei: ‘Obviamente vou cortar uma peruca’. E quando soube que ela ia cortar os próprios cabelos falei: ‘Tá aí uma garota arretada’”, disse ele ao Vídeo Show.

Chandelly também declarou que sempre teve o desejo de ter o cabelo curtinho e, só agora, teve a coragem. “Sempre tive vontade de ter cabelo curto, mas nunca tive coragem de cortar. É a primeira vez que corto assim, que não dá para prender. Foi meio tenso, fiquei nervosa. Mas acho que estou gostando de ter cabelo curto”, disse ela.