Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sujeira!

Neymar esfrega bolo na cara de Bruna Marquezine após o parabéns e diverte fãs

Casal se divertiu durante festão realizado neste domingo (29)

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2018, às 13h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruna Marquezine aproveitam festão com guerra de bolo - Reprodução Instagram
Neymar e Bruna Marquezine aproveitam festão com guerra de bolo - Reprodução Instagram

O casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. se divertiu neste domingo (29) no aniversário da atriz, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Mas, o que acabou chamando a atenção do fãs foi uma 'guerra de bolo' feita pelos dos alogo após cantarem o tradicional 'parabéns'. 

Bruna apareceu na festa com novo visual. Após terminar de gravar suas cenas na novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo, ela surgiu com novo corte de cabelo ao marcar presença no casamento de sua melhor amiga. O novo visual foi revelado pelo namorado, o jogador de futebol Neymar Jr, que mostrou a amada preparada para ser madrinha na união.

CONVIDADOS

A mãe do filho de Neymar Jr, Carol Dantas,  marcou presença na festa de aniversário da atriz no Rio de Janeiro. Com um look justo e preto, ela se divertiu ao lado dos amigos em comum, como o youtuber Matheus Mazzafera, e posou para fotos no Instagram.

Caique Nogueira, ex-crush de Marquezine, não apenas foi convidado para o festão da atriz realizado neste sábado (28), como também enviou uma mensagem carinhosa nas redes sociais. "Mais um ciclo especial! Voe cada vez mais alto, você merece! aqui dentro existe muito amor por esse coração tão lindo!", se derreteu ele.