Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Romance

Casal de 'Malhação' assume namoro na vida real: ''Estou aqui pra você''

No ar em 'Malhação', André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri estão vivendo romance

Redação Contigo Publicado em 15/02/2019, às 13h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram

André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri fizeram a alegria dos fãs nesta sexta-feira, 15. Os dois, que interpretam o casal Márcio e Pérola em Malhação - Vidas Brasileiras, finalmente assumiram o romance na vida real.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um momento de descontração da dupla e fez a revelação, ao recitar uma bela declaração de amor ao seu colega de set e namorado.

"Dois. Aqui é muita coisa que só a gente sabe. E que só a gente precisa saber. Tudo o que querem ouvir. Eu já te disse, olhando nos seus olhos, e eu continuo achando que só você precisa saber. Aqui é muita coisa. E eu não lembro bem das varias coisas que você já me falou. Mas eu não esqueço como você faz eu me sentir. E não tem coisa melhor, do que grudar em quem te faz e te deixa ser você. Você, que mal começou a vida. E que tinha tudo pra querer descobrir sobre ela sozinho. Sempre quer companhia, e quer ouvir os outros, e está disponível pra um abraço. Você que tem um coração que transborda no seu sorriso. E olhos cheios de pureza. Pra você, Dé. Altas vibrações e sorrisos sinceros. Que seja sempre assim. Sua humildade vai te levar longe. E sua criação vai manter suas profundas raízes. Que serão importantes quando o vento bater. Aceite afeto de quem acredita em você. Eu acredito em você. Pode me usar de travesseiro, e me puxar pra dançar. Que o amor só é gostoso quando é livre e a gente que decide ficar. E eu estou aqui. Pra você. E pra mim, o mais importante é você não deixe de ser você. Esquece disso não. Feliz ano novo com descobertas e aprendizados. Com amor, Ra."

Mais cedo, Rayssa gravou no Stories um vídeo em que aparece parabenizando André, que completa 22 anos neste dia 15. "Amor que não cabe na tela", escreveu ela no registro.

Veja: