Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Carol Portaluppi abre o jogo sobre drama para manter o corpo perfeito: “Jejum de dois dias”

Mesmo com o corpo em forma, modelo passava por problemas para manter o corpo em dia

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2019, às 09h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Portaluppi - Reprodução/Instagram
Carolina Portaluppi - Reprodução/Instagram

A modelo CarolinaPortaluppi contou alguns dramas vividos por ela na busca pelo corpo perfeito. Filha do jogador de futebol, RenatoGaúcho, a moça abriu o jogo sobre atitudes tomadas por ela para manter a silhueta. 

Antes de você comentar que eu estou linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui: Quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal da cabeça, não estava uma magra saudável, fazia jejuns de quase dois dias e esse sorriso, podemos definir assim: ‘Quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz’”. 

Estou me abrindo assim, coisa que não faço, para vocês refletirem um pouco sobre o que é importante de verdade, e quem vocês devem amar em primeiro lugar sempre", finalizou.

Nos comentários, seguidores elogiaram a postagem de Carol. “Parabéns! O importante não é ser bonita para pessoas, mas sim se sentir bem consigo mesmo!", comentou uma. “O importante é teu interior, o teu exterior é lindo, mas o que vale é o que sentes dentro de ti", disse outra.