Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carolina Ferraz posa só de lingerie e fala sobre as mudanças do corpo após 2 gestações

Aos 49 anos, a atriz, mãe de Valentina e Izabel, mostrou que está em ótima forma

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2017, às 11h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz posa só de lingerie - Reprodução Instagram
Carolina Ferraz posa só de lingerie - Reprodução Instagram
Nesta quarta-feira, 8, Carolina Ferraz dividiu com seus seguidores do Instagram uma foto só de lingerie onde exibiu suas curvas aos 49 anos. A atriz aproveitou o Dia Internacional da Mulher para falar sobre autoestima e sobre as mudanças que seu corpo sofreu após a gestação de Valentina e Izabel, suas duas filhas. 

"Essa é uma foto meio exibida, eu sei. Mas estou tão feliz e orgulhosa de mim, que resolvi botar a boca no trombone mesmo, pessoal! Ter minhas filhas em momentos tão distintos da vida me deu a capacidade de observar com mais atenção e propriedade o meu corpo. Depois de quase dois anos, consegui recuperar meu peso de antes da gravidez. Não foi fácil. Com a Valentina tinha 26 anos e recuperei rapidinho, mas com a Izabel, aos 47 anos, lutei bastante pra voltar à antiga forma. Hoje, aos 49, tenho orgulho de ser a mulher que sou e, porque não, me exibir um pouquinho. Sinto que estou bonita e me sinto bem comigo. Amor próprio nessa vida é tudo, companheiras! Vamos nos amar!", escreveu ela no Instagram. 

Nos comentários da postagem, seus fãs a encheram de elogios. "Maravilhosa!", escreveu uma seguidora. "Você está ótima! Parabéns", disse outra. "Meninas de 20 anos não tem o corpo que você tem", afirmou uma terceira pessoa.