Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nova personagem

Carolina Dieckmann escurece o cabelo para voltar às novelas

Atriz passa por transformação na cor de seu cabelo

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2018, às 21h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann está de novo visual! Nesta quinta-feira (6), ela esteve no salão do hair stylist Fil Freitas, no Rio de Janeiro, para preparar a caracterização de sua nova personagem na TV. Antes loiríssima, a artista escureceu a raiz de seu cabelo e deixou as pontas mais claras.

Dieckmann está de volta às novelas depois de 3 anos, desde que encerrou as gravações de A Regra do Jogo, de 2015. Agora, ela entrou no elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva, para interpretar Afrodite. Neste meio tempo, a estrela também participou da minissérie Treze Dias Longe do Sol, de 2017.

Vale lembrar que Carolina viveu por cerca de dois anos em Miami, nos Estados Unidos, com o marido, o diretor Tiago Worcman, e o filho caçula, José. A artista adorou a rotina longe dos holofotes. “Só não passo roupa, tenho medo (risos). Lavar roupa e louça, sim. Aspirar a casa... Sou ótima dona de casa. Virginiana, né? Gosto de limpeza”, disse ela, na época.

Em 2018, a atriz completará 40 anos de idade e afirma que não chegou a ter crise. “Não penso nisso. Acho que idade é algo muito subjetivo. Durante meu dia, tem horas que eu me sinto com 8 anos de idade, tem horas que me sinto com 80. Então eu não fico pensando que está chegando os 40. Pra mim, é uma coisa natural.”