Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Carol Trentini faz festa de aniversário para o filho Bento

Modelo comemora a nova idade do filho mais velho em celebração com o tema de viagens

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2018, às 18h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Trentini faz festa de aniversário para o filho Bento - Divulgação
Carol Trentini faz festa de aniversário para o filho Bento - Divulgação

A modelo Carol Trentini comemorou em grande estilo o aniversário de 5 anos de seu filho mais velho, Bento, fruto do casamento com o fotógrafo Fabio Bartelt. Nesta quinta-feira (9), a mamãe reuniu seus amigos em sua mansão em Balneário Camboriú, para a celebração da data. A festança teve o tema de viagens e contou com docinhos e enfeites em formato de malas, aviões e carros, além de um painel com o mapa do mundo.

Nas redes sociais, Carol fez um lindo depoimento para o herdeiro.  

"Meu filho amado. Hoje você faz 5 anos, por quanto já passamos... Que caminho lindo que você está trilhando. Você me prova todos os dias, você me desafia. Você me tirou o chão e meu deu um ainda mais sólido e forte, me encheu de dúvidas, me deu muitas respostas, me cobriu de lições. Minha evolução pessoal começou a acontecer quando você chegou, que bom que você chegou, e hoje, com 5 anos, sinto você mais aqui do que nunca e isso me basta. Quero você presente aqui comigo. Quero aprender contigo, quero olhar para você e continuar encontrando as respostas de todas as minha perguntas. Quero ser o teu porto, o teu ombro e te dar tudo que você merece, e quero, mais importante do que tudo, te merecer. Feliz vida meu menino brilhante! Te amo todo dia e cada dia mais", disse ela. 

Trentini e o marido também são pais de Benoah

Vale lembrar que a top model está prestes a soltar a voz na TV. Ela é uma das escolhidas para fazer parte do elenco da nova temporada do PopStar, da Globo.