Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Carol Trentini, do PopStar, ensina seus truques caseiros de beleza

A participante, que soltou a voz no domingo (16), revelou as receitas de suas máscaras faciais e naturais!

Por Tainá Goulart Publicado em 17/09/2018, às 12h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Trentini, do PopStar, ensina seus truques caseiros de beleza - Reprodução Instagram
Carol Trentini, do PopStar, ensina seus truques caseiros de beleza - Reprodução Instagram

No domingo (16), Carol Trentini passou por um grande desafio, o de cantar, pela primeira vez na vida, para o Brasil inteiro. A modelo, que tem uma carreira consagrada nas passarelas, soltou a voz no PopStar (TV Globo), com o hit True Colors, da Cyndi Lauper, e surpreendeu os jurados. "É uma nova rotina que exige bastante dedicação. O repertório lá em casa está crescendo também (risos)... todo mundo canta junto. Me ajudam muito! A rotina está corrida e desafiadora, mas muito boa.  É um processo transformador. Não vejo como uma competição, mas como um desafio pessoal e transformador", conta ela, em entrevista exclusiva à CONTIGO!

Ela, que é mãe dos pequenos Bento e Benoah, afirma que a rotina em casa não mudou muito com a chegada da atração. "Cuido dos meninos com muito amor e carinho, mas não deixo de me cuidar também. Procuro usar produtos naturais neles e em mim, seja o shampoo, o sabonete ou algum creme. Me preocupo em despertar neles essa consciência e usar marcas que respeitem não só a pele, mas também a natureza. É assim que cuido da pele e da saúde deles", diz ela, cujo currículo tem desfiles para inúmeras marcas, como Louis Vuitton, Valentino, Versace, Chanel e Christian Dior. 


Com os filhos Bento e Benoah e o marido, o fotógrafo Fabio Bartelt

Por conta do seu lado mais natural, a modelo procura fazer máscaras faciais em casa, com receitinhas que aprendeu ao longo da carreira. "Eu fui pegando dicas com amigos e profissionais. Com o tempo, fui aprendendo algumas coisas. Ter filhos também te desperta esse lado mais natureba", brinca. Há uns 5 anos, a modelo e agora cantora começou a se interessar mais pela beleza natural e passou a fazer as próprias receitas em casa. 


Carol ensina sua receita de máscara facial natural

Uma das receitas que mais gosta é a com os seguintes ingredientes: Açaí puro e sem açúcar, Abacate, Morangos e Mel. É só colocar todos os alimentos dentro de um recipiente para preparar a misturinha. Depois, aplique no rosto e pescoço com uma leve massagem. Deixe-a agir por volta de 10 minutos e enxágue bem com água. "Uma outra dica que também gosto é o chá de camomila, para usar em dias de sol. Molhe um algodão no chá de camomila bem forte, e espalhe pelo corpo, depois de ter pegado um dia de sol. É bom para acalmar a pele", ensina. O mesmo chá pode ser passado também nas pontas dos cabelos, antes de ir pro sol, pra dar aquela clareada. "Gosto bastante do efeito highlight natural."