Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carol Duarte é homenageada pela namorada após transformação de Ivana

"Hoje ela mostrou um pouquinho da força que tem!", escreveu Aline Klein, que namora a atriz há cinco anos

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2017, às 13h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Duarte - Reprodução/Instagram
Carol Duarte - Reprodução/Instagram
A transformação de Ivana em A Força do Querer rendeu diversos comentários positivos para Carol Duarte. A atriz surpreendeu o público e o elenco com seu empenho na cena que foi ao ar na terça-feira (29), quando a personagem conta para toda a família que descobriu ser transexual, e, em seguida, corta sozinha os próprios cabelos.

Mas os elogios não pararam por aí. Aline Klein, namorada de Carol, usou as redes sociais para homenagear a amada. "Hoje ela mostrou um pouquinho da força que tem! Porque ela tem muita força. Força, doçura e coragem.Pula, Caru, se joga que a vida é curta, e você tem muito a dizer. Pula que o mundo é grande! Eu vou estar aqui!", escreveu. Carol respondeu à publicação com um comentário fofo: "Você do meu lado é a melhor coisa que me aconteceu! Tem tanto de você nisso tudo que você nem faz ideia! Você é o amor da minha vida!".

De acordo com as publicações, as duas estão juntas há aproximadamente cinco anos e registram diversos momentos juntas. Em um dos posts de 2015, um seguidor pergunta se as duas namoram e Aline responde: "há quase três anos!".


Eh tois!

Uma publicação compartilhada por Aline klein (@alinevastaklein) em

2017

Uma publicação compartilhada por Aline klein (@alinevastaklein) em

Uma publicação compartilhada por Caroline Duarte (@carooolduarte) em