Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Carol Dantas conta a reação do filho, Davi Lucca, ao descobrir a gravidez da mãe

Ex de Neymar Jr revela o que o filho fez quando descobriu que terá um irmão

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 19h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução / Instagram
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução / Instagram

Ex-namorada de Neymar Jr, Carol Dantas revelou qual foi a reação de seu filho, Davi Lucca, ao ficar sabendo que ela está grávida pela segunda vez. Em suas redes sociais, a mamãe coruja revelou que o herdeiro do atleta ficou radiante com a novidade, já que pedia muito por um irmão.

"Várias pessoas me perguntam da reação do Davi. Ele era a pessoa que mais queria uma criança na vida. Ele me pedia muito, implorava. Eu pedia calma. Quando ele descobriu que ia ter um irmão, ele ficou alucinado. Eu fiquei superpreocupada com medo de vir uma menina porque ele estava querendo um irmão menino", afirmou ela. 

A loira também contou que o filho está ainda mais carinhoso. "Ele está radiante. Ele já era muito cuidadoso comigo. Agora, ele me beija, beija minha barriga, fica me ligando, perguntando se eu e o bebê estamos bem. Ele vai ser um baita de um irmão mais velho"

Além disso, ela decidiu que o herdeiro vai escolher tudo sobre o irmão. "Estamos deixando ele escolher tudo: decoração do quartinho, o nome. Ele está se envolvendo bastante até pra não ter ciúme e eu não acho que ele vai ter mesmo"

Carol Dantas está noiva de Vinicius Martinez. Ela contou a novidade durante uma viagem para Fernando de Noronha ao exibir a sua linda aliança de noivado nos stories do Instagram.