Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carol Celico faz noite solidária em São Paulo

Em prol de sua Fundação Amor Horizontal, a blogueira reúne time de famosos em jantar beneficente que teve show de Preta Gil

Por Daniel Lopes / Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News Publicado em 30/11/2016, às 17h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jantar Amor Horizontal Carol Celico - Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News
Jantar Amor Horizontal Carol Celico - Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News
A noite de terça-feira, no Itaim Bibi, bairro da zona oeste de São Paulo, pode ser resumida em uma palavra: solidariedade. Carol Celico convocou um time de estrelas que prestigiou o jantar beneficente de sua Fundação Amor Horizontal, que contribui com a manutenção de projetos sociais voltados para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. 
A data não foi escolhida à toa. O dia 29 de novembro foi reconhecido internacionalmente como a Giving Tuesday (Terça Solidária). “Hoje vamos celebrar o que podemos fazer de melhor, doar, sem barreiras, sem medo, sem restrições. Fazer o bem pelo simples motivo de olhar para o próximo e amá-lo. Que a cultura da doação no Brasil vire moda, vire cool, vire cultural para que quem fique de fora da roda seja quem não doa, e não quem doa”, declarou Carol.

Show de Preta Gil

Entre os convidados da noite do bem estavam o casal Alexandre Iodice e Adriane Galisteu, a jornalista Fabiana Scaranzi, a modelo Mirella Santos, a top Fernanda Motta e as cantoras Wanessa Camargo e Preta Gil. A filha de Gilberto Gil, inclusive, ainda ficou responsável por comandar o show da noite e colocar todo mundo para dançar com seus sucessos. Foi a segunda aparição pública de Carol com o novo namorado, o empresário Eduardo Scarpa, em um evento no Jockey Club, no Morumbi, na zona sul de São Paulo na quarta-feira (23). Eduardo é sobrinho de Chiquinho Scarpa, outro famoso empresário paulistano. É o primeiro relacionamento que a empresária assumiu desde o término de seu casamento com o jogador Kaká. Os dois ficaram juntos de 2002 a 2015 e são pais de Luca e Isabella.