Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de mãe

Carol Castro tira o leite para a filha nos intervalos de 'O Tempo Não Para'

Atriz mantém a rotina de dar leite materno para a herdeira de 1 ano

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2018, às 20h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro - Reprodução / Instagram
Carol Castro - Reprodução / Instagram

A atriz Carol Castro compartilhou um momento íntimo com seus seguidores. No maior estilo de ‘gente como a gente’, ela aproveitou um intervalo nas gravações da novela O Tempo Não Para, da Globo, para tirar o leite de seus seios para sua filha, Nina, de 1 ano.

Nos Stories do Instagram, a artista mostrou que faz o procedimento em um cantinho do camarim para manter a sua rotina de dar leite materno para a herdeira. “Pausa para tirar o leitinho de Ninoca. Olha a situação! É muito amor, viu?! Por isso que eu falo ‘amarmentar’, porque tem que amar muito, ter muita paciência”, disse ela.

FESTA DE 1 ANO

A atriz Carol Castrorealizou no dia 12 de agosto a primeira festinha de aniversário da sua herdeira, Nina, fruto do relacionamento com Felipe Prazeres. Ela comemorou a data ao lado da família e amigos.

Com o tema fundo do mar, ela se declarou. "O primeiro ano do resto das nossas vidas! Coração que bate fora do peito! E do amor intenso que só cresce... Como amo nossa família!! Um ano da chegada do nosso maior presente e seu segundo ano como papai. Temos muito que comemorar!  Feliz dia dos pais, para todos os papais! E parabéns filha pelo seu primeiro aninho de vida!", escreveu ela na legenda.