Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carol Castro faz chá de bebê para Nina

A primeira filha da atriz deve chegar ao mundo no fim de agosto

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2017, às 17h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro - Reprodução/Instagram
Carol Castro - Reprodução/Instagram
Carol Castro está cada vez mais animada para receber Nina, sua primeira filha. Nesta segunda-feira (3), a atriz contou que fez um 'charraiá' para celebrar a chegada da pequena. Com direito a fogueira e guloiseimas típicas das festas de São João, Carol celebrou ao lado do namorado, o maestro e violinista Felipe Prazeres. "Eita, sô! O Charraiá em clima de festa juNINA foi um trem bão demais da conta! Fiquei encantada com todos os detalhes e mimos... Só tenho a agradecer a todos os envolvidos!", disse ela.

Em recente entrevista à CONTIGO!, a futura mamãe contou que vai tentar o parto humanizado. "São vários fatores, mas estou torcendo para que seja assim, humanizado. Estou fazendo ioga voltada para gestante duas vezes na semana – é sensacional. Faço musculação com meu personal trainer, sem muita regularidade, e me encontro uma vez por semana com uma doula (espécie de acompanhante de parto). Uma coisa que venho fazendo e nem todas conseguem pela questão da privacidade é pegar sol nua. Tenho sorte por ter um cantinho que dá para fazer isso sem ninguém ver. Foi impressionante, vi sair o colostro (primeiro leite produzido após o parto), foi mágico. Acho que ele só saiu por causa do sol. Foi muito importante"

Eita, sô! O Charraiá em clima de festa juNINA foi um trem bão demais da conta! Fiquei encantada com todos os detalhes e mimos... Só tenho a agradecer a todos os envolvidos! @sampaio_carol e @micheldiamant vcs sempre arrasando nas produções e sempre envolvidos com pessoas muito talentosas... Letícia e sua mãe Nilza e cia: vcs são maravilhosas! Decoração: @leticiamelgacodecor Buffet: @greenhousebuffet Bolo e Doces @monicamellocakedesigner @lavieconfeitaria @simonedosdoces Flores: @floreandocomthaisandrade Mobiliário : @meumundoeumafesta Buffet Pipoca: @tiamandapipocas Peças Decorativas : Acervo Leticia Melgaço e @selfdecorlocacoes Obrigada meu povo! Ficou lindo demais... Muito feliz!!! #barrigaemfesta #vemcomsaudenina #ventredeluz #elapulaeladanca #amorquenaocabe #charraiadanina #muitoamor

Uma publicação compartilhada por Carol Castro (@castrocarol) em