Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carol Castro dá à luz sua primeira filha, Nina

A recém-nascida veio ao mundo na madrugada deste sábado (12), através do parto humanizado

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2017, às 09h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro dá à luz sua primeira filha, Nina - Reprodução Instagram
Carol Castro dá à luz sua primeira filha, Nina - Reprodução Instagram
Na madrugada deste sábado (12) Carol Castro deu à luz Nina, sua primeira filha com o maestro e violinista Felipe Prazeres. A recém-nascida veio ao mundo pesando 3kg e medindo 49,5cm. O parto humanizado aconteceu na Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. 

"Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto... Segurando minha mão, respirando e pulsando comigo. Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto. Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela. Felicidade que não cabe! Obrigada Vida! Bem vinda, minha guerreira de luz!", escreveu Carol nas redes sociais. 

Em entrevista exclusiva à Contigo, a atriz afirmou que a gravidez foi a realização de um antigo sonho. "Quando era mais nova, achava que seria mãe até os 30 anos. Quando a idade foi chegando, senti que seria mais para a frente. Nina não foi planejada, mas foi muito bem-vinda. Tinha de acontecer, estava na hora. Eu e Felipe estamos superfelizes, realizados". 

Apaixonado, o casal não tem pressa para oficializar a união. "Está mais do que oficializado. Agora, com a Nina, é tanta coisa para pensar, administrar, organizar, que é mais um evento, não é o momento. Somos casados, marido e mulher, isso seria só uma burocracia", contou ela.