Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carlinhos Maia se casa com Lucas Guimarães e não segura a emoção: ''Dois caras e o Brasil inteiro vendo''

Nas margens do Rio São Francisco, humorista disse sim e oficializou casamento; mãe trouxe as alianças

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 17h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - Reprodução
Carlinhos Maia - Reprodução

O humorista Carlinhos Maia comoveu os fãs ao se casar com o noivo Lucas Guimarães no por do sol desta terça-feira (21). 

A cerimônia realizada às margens do Rio São Francisco contou com um batalhão de famosos. Os noivos entraram por volta das 17h ao som de Peça Felicidade, da banda Melim. 

Carlinhos surpreendeu ao surgir sem barba. Muito emocionado, ele recebeu as alianças da mãe que subiu ao altar com a imagem de São Francisco.

Lucas Guimarães foi o primeiro a fazer os votos, ainda no altar. "Primeiramente queria agradecer todo mundo que se faz presente e que é testemunha desse amor que foi nutrido com tanta verdade. Eu tenho certeza que só o amor faz com que a gente vibre e lute, tudo é por conta do amor. Sempre gostei de dizer para Carlinhos 'eu sou a sua calma, mas você é minha energia". Eu sou seu equilíbrio e você é o meu desequilíbrio, se eu sou seu certinho, você é o meu erradinho e no fundo a gente se completa", disse emocionado.

"Você tem noção que somos dois homens casando e o Brasil inteiro está assistindo? Você é o príncipe do cavalo branco... Se prepare para continuar esse filme junto comigo porque você é e sempre será o homem da minha vida", disse Carlinhos Maia ao colocar as alianças no agora marido.

FAMOSOS

Lívia Andrade, Gretchen, Val Marchiori, Leo Dias e mais famosos marcaram presença na cerimônia de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Os famosos escolheram looks com cores alegres e tecidos fluídos.

David Brazil surgiu com um terno estampado e calça verde. Já Val Marchiori optou pelo vestido clássico de renda em tom de rosa. Enquanto isso, Livia Andrade abusou da sensualidade com um modelito decotado e com fenda enorme na perna.

O casamento acontece no final da tarde desta terça-feira (21) em Piranhas, Alagoas. Os noivos vão receber cerca de 500 convidados em um restaurante local, que foi decorado com mais de 6 mil girassóis.