Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Premiação

Carlinhos Maia recebe homenagem em Alagoas

Artista foi premiado com a Comenda Barão de Penedo

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2018, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia é conhecido também por seus trabalhos filantropos - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia é conhecido também por seus trabalhos filantropos - Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia ficou conhecido não apenas pelo seu trabalho humorístico, mas também por sua iniciativa social na vila onde mora. A atitude do rapaz foi reconhecida pelo estado de Alagoas. Na noite da última quarta-feira (26), Carlinhos recebeu a Comenda Barão de Penedo. A homenagem foi entregue no Theatro Sete de Setembro, em Penedo, cidade natal do artista, em Alagoas.

A comenda é uma homenagem oferecida pela prefeitura da cidade e é a maior honraria que o município oferece a políticos e outras personalidades famosas. A premiação foi uma homenagem ao trabalho de Carlinhos Maia para ajudar a divulgar a cidade, como foi destacado no decreto publicado no Diário Oficial do Município.

A despeito de todo sucesso obtido com seu talento, tem o artista permanentemente divulgado para o Brasil e o mundo a cidade de Penedo, obviamente proporcionando a expectativa de mais turismo e desenvolvimento”, escreveram. 

Em seu Instagram, o humorista posou ao lado da jogadora de futebol Marta Silva e agradeceu a homenagem: “Pois é meus bixin, o carinha aqui se tornou barão, graças ao amor de vocês. Que orgulho de tudo isso, vocês não têm noção do que representa esse título (Barão de Penedo) para mim e minha vila! Ao meu lado fiz questão de ter a rainha Marta Silva para declarar ainda mais o amor por todas as mulheres da minha vida! Obrigado Penedo, obrigado Brasil”, disse.

Os fãs de Carlinhos o parabenizaram pela conquista e enfatizaram que ele é merecedor.