Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Conflitos

Carlinhos Maia abre o jogo sobre críticas e desabafa: ''Todo mundo já sabia''

Humorista desabafou sobre críticas de militantes LGBT: "Vamos quebrar os rótulos"

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2019, às 12h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia falou sobre os desentendimentos com a comunidade LGBT em entrevista a Raul Gil.

O humorista apareceu neste sábado (25) no Programa Raul Gil e falou sobre alguns assuntos espinhosos. A entrevista, que foi gravada antes do casamento com Lucas Guimarães e o desentendimento com Whindersson Nunes, foca nas polêmicas em torno de uma declaração de Carlinhos de que o casamento não seria um casamento gay, apenas um casamento de dois caras, casamento de Carlinhos e Lucas.

A fala foi interpretada como uma recusa em se identificar como membro da comunidade LGBT, mas o humorista não encara assim. "Todo mundo entendeu, mas como assunto dá like, finge que não. Há quanto tempo todas as comunidades vêm pedindo para não ser rotuladas? Preconceito vem de quando rotula pobre, negro, viado, gay".

"Meu nome é Carlinhos e o dele é Lucas. Todo mundo sabia o que era casamento gay. Preciso ficar explicando o que é ser gay? Minha sexualidade é detalhe meu. Naquele momento, quis dizer que todo mundo já sabia. Vamos quebrar os rótulos. É isso que a gente está lutando", disse Carlinhos.

FORA DAS REDES

O marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, decidiu seguir os passos do amado e também desativou sua página no Instagram.

Antes de sair, ele escreveu uma mensagem para os fãs em forma de despedida.