Últimas Emoção

Carla Perez se emociona ao prestar homenagem para sobrinho que morreu aos cinco anos

Cantora emocionou os fãs ao falar da perda de Matheus Alexandre

quinta 11 outubro, 2018
Matheus faleceu após ficar alguns dias internado em hospital
Matheus faleceu após ficar alguns dias internado em hospital Foto:Reprodução/Instagram

Esta quinta-feira (11) amanheceu nublada para Carla Perez. Nove anos atrás, neste mesmo dia, a ex-dançarina perdeu o sobrinho, Matheus Alexandre, de cinco anos e, com muito pesar, Carla recordou a perda e fez uma linda homenagem ao pequeno.

Há exatamente nove anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Esse tbt não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno Matheus Alexandre. Dinda te ama com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar”, escreveu ela.

Carla falou também da dor que ainda preenche seu coração e desejou forças ao restante da família: “Meu Deus! Como dói! Deus, obrigada por nos permitir cuidar do ‘Teteu’ por cinco lindos anos. Que nesse dia o Senhor visite e console o meu irmão o papai Júnior, a mamãe Binha, o vovô Carlinhos, as vovós Ivone e Selma, tios, primos e todos aqueles que sentem a dor da perda e saudade de um ente querido” finalizou.

Matheus era filho de Carlos Júnior, um dos irmãos de Carla Perez. O menino ficou internado alguns dias antes de sua morte prematura.

Veja: 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Confira o papo com Debora Ozório, a Pat de ‘Espelho da Vida’
  2. 2 Adryelhe Peixoto e Gabriel Ximenez são eleitos Miss e Mister Brasil
  3. 3 Miss Filipinas Catriona Gray é a Miss Universo 2018
  4. 4 O Sétimo Guardião: Resumo dos capítulos de 17 a 22/12/2018
  5. 5 O Tempo Não Para: Resumo dos capítulos de 17 a 22/12/2018