Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Carla Perez ganha homenagem do marido em trio elétrico

Cantor puxa o 'Parabéns' durante show em Florianópolis

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2018, às 10h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy e Carla Perez - Felipe Souto Maior/Brazil News
Xanddy e Carla Perez - Felipe Souto Maior/Brazil News

A dançarina Carla Perez comemorou o seu aniversário em grande estilo. Ela embarcou para Florianópolis para acompanhar o show de seu marido, o cantor Xanddy, durante o festival Folianópolis, e ainda ganhou uma homenagem do amado. O artista puxou um Parabéns Pra Você junto com os dois filhos do casal, Camilly Victória e Victor Alexandre, durante o show e também deu muitos beijos apaixonados na amada.

Mais cedo, Xanddy falou sobre o seu amor por Carla com uma mensagem nas redes sociais. “Uma máquina 4.1 turbo dessa bicho. Feliz aniversário, meu amor. Peço ao Senhor Jesus que te mantenha assim, saudável e feliz! Que Ele seja sempre sua direção, te cubra com muitas bênçãos e paz. Te amo bem grandão. Vamos comemorar”, disse ele.

A filha dela, Camilly, também fez uma homenagem pública para a mãe“Hoje é o dia da minha super-heroína, a mulher que sempre está do meu lado, e que me ajuda sempre que eu preciso. O amor da minha vida, que, com meu pai, me ensinou 99.9999% do que eu seu hoje. Eu te amo tanto mãe! A senhora não tem ideia. Feliz aniversário”, afirmou.