Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Perto dos 30, Carla Diaz desabafa sobre o tempo: ''Chegando mais rápido do que imaginava''

No dia em que faz aniversário, atriz faz balanço da carreira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/11/2018, às 15h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Carla Diaz - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz, dona de uns dos bordões mais conhecidos das novelas o ‘Inshalá’ da personagem Khadija interpretada por ela na novela ‘O Clone’ de 2002 marcou muito em sua carreira. A atriz tinha apenas 12 anos na época.

Nesta quarta-feira, 28, Carla está completando 28 anos e afirma que não tem medo de estar próxima dos 30: "Quando olho para trás e me vejo criança, é nítido o quanto aprendi. Hoje vivo no mundo real, vejo de perto o que é bom e ruim, diferentemente do mundo infantil, que é tudo mágico. Sinto que o último ano me fortaleceu mais e só tenho que agradecer, porque tudo que passei me transformou no que sou hoje.".

Em ‘A Força do Querer’ no ano passado, a atriz roubou a cena ao interpretar a personagem Carine, que era rival de Bibi, personagem de Juliana Paz.

Neste ano, Carla ainda teve participações especiais em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ e na novela ‘Espelho da Vida’.

Para o ano de 2019, a atriz tem projetos e novos planos: "Que seja o começo de uma nova fase, cheia de aprendizados, de muito trabalho, prosperidade, com amor, família e com muita saúde, é claro", diz ela em entrevista ao Gshow.