Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Cantora gospel sofre grave acidente e emociona fãs com depoimento: ''Deus quebrou o laço de morte''

Jovem promessa da música, ela disse que foi presenteada com um milagre

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2018, às 14h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Taís - Reprodução
Marcela Taís - Reprodução

Considerada uma das grandes promessas da música gospel, a cantora Marcela Taís se pronunciou nas redes sociais logo após sobreviver a um grave acidente.

Ela capotou o carro em Brasília, no Distrito Federal, logo após perder o controle do veículo.

Nas redes sociais, ela falou sobre o drama. “Por pouco não atravessamos a pista e entramos na faixa contrária, colidir de frente poderia ser fatal para todos. Eu estava dirigindo e um carro em alta velocidade nos fechou, assim que desviei e saí da pista, uma vala rasa no canteiro, no lugar exato, fez meu carro tombar e parar para que isso não ocorresse. No corredor do hospital uma senhora pegou em meu braço e disse: “Deus quebrou o laço de morte” e foi embora“, contou ela.

Citando Sobrevivi, um de seus sucessos, ela falou da sua relação com a fé.

“Vamos tomar posição de frente, nos revestir da armadura e calçar nossos pés com o evangelho da paz, a seara é grande e o mundo precisa conhecer este Deus maravilhoso. Obrigada pelo carinho de vocês, nem sei como retribuir, vocês abraçaram nosso coração nas horas tensas, gente que veio até de longe para interceder por nós no hospital“, disse.

Segundo a cantora, está tudo bem com ela. “Quero informar que estamos bem, engessei o pé, bati a cabeça (mas, fiz tomografia e tô ótima, obrigada Deus por minha testa grande e forte!) e algumas escoriações, tô em casa!“, disse ela.

Ela ainda contou que membros de seu staff seguem precisando de cuidados.