Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cantor Mariano é transferido para o quarto, mas permanece internado no Rio de Janeiro

O sertanejo, que faz dupla com Munhoz e sofreu um acidente durante gravação do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, bateu com a cabeça durante um salto

Por Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2016, às 19h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano recebe a visita de Luciano Huck no hospital - Reprodução Instagram
Mariano recebe a visita de Luciano Huck no hospital - Reprodução Instagram
O cantor Mariano, 30 anos, da dupla com Munhoz, foi transferido na manhã dessa sexta-feira (21) para o quarto do Hospital Barra D'Or, onde está internado desde terça-feira (18), quando sofreu um acidente durante os ensaios da gravação do quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck, exibido aos sábados e apresentado por Luciano Huck. Mariano bateu a cabeça e foi levado imediatamente para o hospital, onde levou dez pontos e ficou em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o boletim médico divulgado na manhã de hoje, "o paciente evolui com quadro clínico estável, tendo sido transferido nesta manhã para o quarto. Permanece internado, ainda sem previsão de alta hospitalar". O comunicado é assinado pelo diretor médico do hospital, Dr. Plínio Resende.

Por conta do acidente, as apresentações da dupla sertaneja estão temporariamente suspensas até que Mariano tenha alta. Do quadro, uma competição aquática de saltos, ele já está fora.


Na quarta-feira (19), o cantor publicou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar e agradecer o carinho dos fãs. Em recente conversa com a CONTIGO!, Mariano chegou a falar das dificuldades em participar da atração. “Sou do Mato Grosso do Sul e lá temos muitas pontes. Na adolescência, pulava nos rios, mas nunca saltei de plataforma. A dificuldade será a execução dos saltos mesmo, a técnica”, disse. As apresentações de Munhoz e Mariano em Curitiba, no Paraná, e Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, nos dias 20 e 22, respectivamente, foram canceladas.

Ainda na sexta, ele recebeu uma demonstração de carinho dos companheiros da competição nas redes sociais. Veja abaixo:



Um vídeo publicado por @mariano em