Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Campeã do Popstar, Jeniffer Nascimento revela o que vai fazer com o prêmio: 'Pagar as dívidas'

Atriz levou o prêmio de R$ 250 mil para casa

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2018, às 14h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento - Reprodução / Globo
Jeniffer Nascimento - Reprodução / Globo

A atriz Jeniffer Nascimento deixou todo mundo emocionado ao anunciar o que vai fazer com o prêmio de R$ 250 mil do Popstar, da Globo. Campeã da segunda temporada, ela contou no palco que vai ajudar a pagar as dívidas dos pais.

“Eu não sei explicar o que estou sentindo. Hoje eu vou mudar a história da minha família. Pai e mãe, podem tirar o apartamento da venda, vamos conseguir quitar nossas dívidas. Amor, vamos conseguir comprar nossa casa. A minha frase da vida é: Acredite na força de seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado. Obrigada, Deus”, disse ela.

A jovem ainda fez seus agradecimentos da vitória. “Realizei meu sonho de criança. Obrigada Brasil, obrigada todo mundo, essa equipe maravilha. Obrigada minha família, meus pais, que lutaram tanto para eu estar aqui. Obrigada meu amor, que viveu intensamente este processo comigo. Obrigada todos os meus amigos”

+Malu Rodrigues fica em 3º lugar: 'Eu quase não topei participar'​

+Otaviano Costa faz crítica ao setlist do Popstar na final

+Problema nas notas dos jurados agita a final do Popstar

Neste domingo, ela cantou três músicas. Na primeira rodada, emocionou o público com Um Dia de Domingo. Já na segunda parte da atração – na qual quatro participantes disputaram as duas vagas na final -, ela soltou a voz em Listen. Para encerrar a tarde com chave de ouro, conquistou o prêmio com Survivor, da banda Destiny's Child. 

Mais cedo, ela surgiu radiante ao receber uma mensagem com a torcida de Xuxa Meneghel antes da grande final do Popstar, da Globo. Emocionada, a jovem falou sobre sua admiração e carinho pela Rainha dos Baixinhos.  

“Meu Deus do céu! Quem me conhece sabe a importância desse vídeo! A Xuxa foi a artista que me despertou para a arte! Meu maior ídolo. Deus, muito muito obrigada. Recebi a benção da minha rainha”, disse ela.

Jeniffer também compartilhou o recado da loira: “Oi Jeniffer, tudo bem? Desculpe que estou aqui no escuro, mas o único lugar que pega melhor o wi-fi, estou em Angra e é bem difícil. Eu estou mandando esse recado para você, Jeniffer, que eu desejo o melhor para você, estou torcendo. Tem uma coisa que eu queria te falar: antes de você entrar no palco, olha para cima, imagina Deus sorrindo para você, respira fundo e vai com tudo! Espero que isso te ajude, acalme tua alma, coração e que você consiga o que quiser. Querer, poder e conseguir”.