Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Recém-casados

Camilla Camargo surge de biquíni durante a lua de mel em local paradisíaco

Atriz curte o mar e exibe seu corpo em ótima forma durante a viagem romântica

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 19h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Reprodução / Instagram
Camilla Camargo - Reprodução / Instagram

A atriz Camilla Camargo e seu marido, o diretor de TV Leonardo Lessa, estão curtindo os primeiros dias da lua de mel em um local paradisíaco. Em suas redes sociais, a morena já compartilhou lindas imagens no mar da Jamaica, no Caribe, destino do casal nesta viagem. Ela até exibiu as curvas de seu corpo ao surgir de biquíni durante os passeios pela região.

Camilla e Leonardo subiram ao altar na última quinta-feira (27) em São Paulo com a benção de seus pais, Zilu e Zezé Di Camargo. A noiva surgiu deslumbrante em um lindo vestido da grife Moár - que é de sua amiga de infância Monique Benitez - e com o penteado feito por Celso Kamura, o hair stylist queridinho das famosas.

A estrela anunciou o noivado em julho deste ano em suas redes sociais. “Sim! Vai ter casamento... pequeno, simples, a nossa carinha! E aí a gente vem e recebe das melhores amigas/irmãs um chá de lingerie lindo. Alegria que chama? Amei dividir isso com vocês, não seria tão bom se não fosse assim! Obrigada por tudo!”, disse ela na legenda.

O casal já vive junto em um apartamento de São Paulo há mais de um ano e agora decidiram oficializar a união. Os dois se conheceram nos bastidores do seriado #PartiuShopping, do Multishow, e estão juntos desde 2015. 

+Veja os looks dos famosos no casamento da Camilla Camargo

+Atriz escolhe naked cake para o seu grande dia