Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Comemoração

Camilla Camargo e Leonardo Lessa comemoram 1 mês de casados: ''Unidos sendo um só''

A atriz comemorou a data e relembrou a cerimônia de casamento

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2018, às 10h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo e Leonardo Lessa - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo e Leonardo Lessa - Reprodução/Instagram

Comemorações para Camilla Camargo e seu marido, Leonardo Lessa! O casal comemorou nesse sábado (27) um mês de casados.

A filha de ZiluZezé Di Camargo aproveitou a data para relembrar a cerimônia de seu casamento com um vídeo emocionando dos melhores momentos do dia especial, desde sua preparação de noiva, os detalhes da celebração até a hora da troca de votos. Ela ainda não poupou nas palavras para se declarar ao maridão.

 "1 mês... um mês do dia mais lindo da minha vida, onde o sorriso se fazia constante, a respiração ofegante e o coração a milhão. 1 mês que, com lágrimas nos olhos, vi sua emoção misturada a minha e abraçados sentíamos a mesma pulsação, unidos, sendo um só. 2 coração, 1 história, e com os cúmplices que compartilhavam puro amor. Te amo Leonardo Lessa, e ser sua esposa é minha melhor conquista.. nosso jardim está cada vez mais lindo.", escreveu Camila em sua publicação.

CASAMENTO

Camilla Camargo subiu ao altar com o diretor de TV Leonardo Lessa na noite de quinta-feira (27 de setembro) em São Paulo com a benção de seus pais, Zilu e Zezé Di Camargo. A noiva surgiu deslumbrante em um lindo vestido da grife Moár - que é de sua amiga de infância Monique Benitez - e com o penteado feito por Celso Kamura, o hair stylist queridinho das famosas.

+Veja os looks dos famosos no casamento da Camilla Camargo

Confira a publicação!