Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / O grande dia!

Camila Queiroz usa vestido de noiva deslumbrante em seu casamento

Casamento aconteceu em Jericoacoara neste sábado (25)

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2018, às 17h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestido Camila Queiroz - Reprodução / Instagram
Vestido Camila Queiroz - Reprodução / Instagram

A atriz Camila Queiroz apostou no romantismo ao escolher o vestido de noiva para seu casamento com Klebber Toledo. Ela surgiu com um modelito assinado pela estilista Lethicia Bronstein. O look foi confeccionado em tule ilusion com aplicações de flores. O vestido demorou cinco meses para ficar pronto.

"Deslumbrante! Amiga que você seja muito feliz! Foi tudo feito com muito amor", disse a estilista.

Lethicia ainda explicou mais sobre o vestido. "É um vestido bem princesa, com 461 flores aplicadas, 70 metros de tule ilusion, 1,5 metrso de cauda e levou cinco meses para ficar pronto", explica a profissional. "Uma verdadeira princesa de conto de fadas, mas ao mesmo tempo moderna e cheia de detalhes únicos. Um vestido de alta costura dos sonhos de qualquer noiva romântica".

A estilista e a atriz se conheceram durante o Carnaval de 2016, em Salvador. “Quando soube que ela estava noiva do Kleber, logo falei que queria fazer seu vestido! Em outubro do ano passado ela me ligou perguntando se era verdade e disse que ia amar que eu fosse sua estilista, pois queria alguém que além de confiar profissionalmente, saberia que respeitaria suas vontades e desejos de noiva”, conta Lethícia. 

Para a parte da saia, a escolha foi usar muito tule illusion (um tule mais nobre e leve, que existe para dar volume e leveza).  Uma camada em organza de seda também foi usada com um tule todo rebordado em paetê transparente. O objetivo é que conforme o sol vai se pondo, a noiva vai brilhando de forma natural e sem exageros.

A cauda tem 1,5 metros e muitas nesgas e flores para dar a sensação de que a noiva foi caminhando e arrastou as flores do seu caminho com ela de forma natural.  

+Camila Queiroz usa joia de R$ 59 mil em seu cabelo no casamento

+ Veja o bolo do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

+ Os looks dos famosos no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Algumas informações e números:

- Foram usados 70 metros de tule illusion francês na cor off White

- A renda italiana usada faz parte de um acervo da estilista, com pequenas e únicas amostras que foram garimpadas ao longo dos 10 anos da marca. Ninguém nunca terá um vestido com a mesma renda. 

- Foram confeccionadas 461 flores de 4 tamanhos e feitas em 4 tecidos diferentes. 

*o processo das flores é totalmente artesanal, as pétalas são cortadas uma a uma e depois 3 a 4 pétalas são unidas por 1 pérola e costuradas à mão para, aí sim, poderem ser aplicadas no vestido.

Os tecidos usados nas flores são: organza de seda, organdi, tule e gorgorão. Os tons pérola destes tecidos foram usados junto ao off White para que elas tivessem um efeito ainda mais 3D no vestido. 

- O véu de tule tem 3 metros de comprimento e é bem transparente para deixar todo o vestido à mostra

- O vestido levou 5 meses para ficar pronto e foram feitas 5 provas na Maison Lethicia, em São Paulo, sempre na presença de uma das irmãs de Camila e da mãe dela. A última prova levou a mãe da noiva às lágrimas de emoção!

“Fiquei muito honrada de assinar o vestido da Camila, mas confesso que fiquei ainda mais feliz por saber que ela escolheu uma estilista brasilileira, que ela realmente conhece e confia, prestigiando a nossa moda, que é maravilhosa e cheia de pessoas talentosíssimas", contou Lethicia. 

Camila e Klebber levaram um verdadeiro time de celebridades para Jericoacoara, no Ceará. Além dos padrinhos famosos, eles vão contar com diversos artistas entre os convidados, que, inclusive, já estão na região curtindo os belos passeios. Entre os vips estão Mateus SolanoTaciele AlcoleaWagner SantistebanAntonia MoraisIsabelle DrummondMatheus MazzaferaGabriela PugliesiMariana SantosGiovanna Grigio Isabeli Fontana.

Entre os padrinhos estão Vanessa GiácomoWalcyr CarrascoLuan Santana, Cássia Kis, Joaquim Lopes e Drica Moraes. Para o grande dia, a noiva usará um vestido confeccionado por Lethicia Bronstein

Camila e Klebber disseram o ‘sim’ na união civil em 16 de junho de 2018 em uma estância de Ribeirão Preto.