Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Camila Queiroz mostra vídeo do casamento com Klebber Toledo

Casal aparece em clima romântico nas imagens do vídeo oficial da cerimônia civil

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2018, às 15h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz encantou seus seguidores nesta terça-feira, 19, ao mostrar um vídeo de seu casamento como ator Klebber Toledo. Depois de ter momentos da união revelados nas redes sociais de seus amigos, ela decidiu compartilhar as imagens oficiais da cerimônia civil, que aconteceu no dia 16 de junho em uma estância de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Nas imagens, o casal aparece trocando as alianças e muito carinho enquanto estavam no altar.

“Estou tentando me controlar para não postar todas as fotos do nosso casamento civil. Eis que Rhaiffe Ortiz [fotógrafo] me manda essa surpresa tão linda e delicada. Obrigada a todos os envolvidos para que esse dia fosse tão mágico. E que venha Jeri”, disse ela na legenda.

UNIÃO

A atriz Camila Queiroz e o ator Klébber Toledo oficializaram a união civil neste sábado (16) em Ribeirão Preto.

Uma das celebrantes do momento foi a amiga e também global Isabelle Drummond. Ela emocionou os presentes ao fazer um discurso sobre o amor. “Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, disse ela em vídeos gravados durante o sim.

A cerimônia civil contou com poucos convidados e teve como uma das celebrantes a atriz Isabelle Drummond, que é amiga íntima do casal. Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, disse ela em vídeos gravados durante o sim.

Durante o sim, o ator inclusive se declarou à amada - tudo registrado em vídeos publicados nas redes sociais pelos convidados. "Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?", disse ele.

Ela retribuiu o carinho do amado: "Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas...Você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você".

Agora, Klebber e Camila se preparam para a cerimônia religiosa que acontecerá no dia 8 de agosto em uma praia de Jericoacoara.