Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Camila Queiroz faz o ensaio de pré-casamento com Klebber Toledo

Casal sobe ao altar no próximo dia 8 de agosto no Ceará

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 17h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Rodrigo Sack
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Rodrigo Sack

A atriz Camila Queiroz realizou um ensaio fotográfico encantador para celebrar a proximidade de seu casamento com o ator Klebber Toledo. As fotos foram feitas nas dunas de Jericoacoara, no Ceará, local onde acontecerá a cerimônia religiosa em 8 de agosto. Para o ensaio pré-casamento, os noivos escolheram looks claros, leves e esvoaçantes, que deram um charme especial para as imagens do fotógrafo Rodrigo Sack.

Camila e Klebber já estão oficialmente casados. Eles disseram o ‘sim’ durante a união civil no dia 16 de junho de 2018 em uma estância de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Uma das celebrantes do momento foi a amiga e também global Isabelle Drummond. Ela emocionou os presentes ao fazer um discurso sobre o amor. “Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, disse ela em vídeos gravados durante o sim.

A cerimônia religiosa acontecerá em uma praia paradisíaca com a presença de 300 convidados. Para a ocasião, a noiva surgirá em um vestido da estilista Lethicia Bronstein. Entre os padrinhos estão Walcyr Carrasco, Cássia Kiss e Luan Santana.