Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Camila Queiroz curte noite de casais com Vanessa Giácomo

Prestes a se casar, atriz é flagrada em shopping no Rio com sua madrinha de casamento

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 12h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo, Vanessa Giácomo, Giuseppe Dioguardio e Camila Queiroz - J. Humberto / AgNews
Klebber Toledo, Vanessa Giácomo, Giuseppe Dioguardio e Camila Queiroz - J. Humberto / AgNews

A atriz Camila Queiroz aproveitou a noite de quinta-feira (16) ao lado de sua madrinha de casamento, a atriz Vanessa Giácomo. As duas foram fotografadas em uma noite de casais ao lado de seus respectivos maridos, Klebber Toledo e Giuseppe Dioguardio. O quarteto curtiu o passeio em um shopping no Rio de Janeiro.

Vanessa faz parte do time de famosos que vão ser os padrinhos do casamento religioso de Camila e Klebber. Também estarão no altar Walcyr Carrasco, Luan Santana, Cássia Kis, Joaquim Lopes e Drica Moraes.

A cerimônia religiosa acontecerá em uma praia de Jericoacoara, no Ceará, no dia 25 de agosto, com a presença de cerca de 300 convidados. Para o grande dia, a noiva usará um vestido confeccionado por Lethicia Bronstein

Eles disseram o ‘sim’ na união civil em 16 de junho de 2018 em uma estância de Ribeirão Preto.

Uma das celebrantes do momento foi a amiga e também global Isabelle Drummond. Ela emocionou os presentes ao fazer um discurso sobre o amor. “Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, disse ela em vídeos gravados durante o sim.