Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / De volta

Caio Paduan revela detalhes da preparação para nova novela das 7: ''Viciando em surf''

Em alta, ator também será jurado de um concurso de teatro para universitários

Gustavo Assumpção Publicado em 21/09/2018, às 14h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paduan - Léo Fagherazzi/ Divulgação
Caio Paduan - Léo Fagherazzi/ Divulgação

Após ser apontado como um dos destaque da novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Caio Paduan contou para CONTIGO! quais são seus próximos passos na carreira.

Ele foi selecionado para integrar o júri do 8º Festival de Teatro Universitário 2018 ao lado de nomes como Cássia Kiss, Leopoldo Pacheco, Ulysses Cruz, Leandro Soares Sérgio Marimba

“A expectativa é do mesmo tamanho da responsabilidade! A primeira pergunta que me veio à cena é: jurado eu? (risos) É uma honra e uma alegria poder participar de um festival tão importante para o início da carreira de jovens atores", disse ele.

O ator também está cuidando da boa forma e fazendo aulas de surf para Verão 90 Graus, próxima novela das 7.

"Está sendo uma delicia! Os anos 90 foram riquíssimos culturalmente e é especial poder contar essa história. E tenho que falar é claro do elenco incrível, da possibilidade de trabalhar com um brilhante diretor e de estar aprendendo/viciando em surf", disse ele.

Paduan garante que o clima nos bastidores é ótimo. "Temos um “bonde do surf” no elenco e isso está sendo nossa cereja do bolo. Sensação de que vamos nos divertir muito e o público também", diz.