Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de neto

Caio Castro leva a avó para premiação e presta homenagem: ''Você fez isso acontecer''

Ator agradeceu por tudo que Dona Isaura fez por ele e relembrou início de carreira

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro dedica prêmio à avó: ‘Você fez isso acontecer’ - Manuela Scarpa/Brazil News
Caio Castro dedica prêmio à avó: ‘Você fez isso acontecer’ - Manuela Scarpa/Brazil News

Na noite de quarta-feira (03), aconteceu o Prêmio Jovem Brasileiro. Caio Castro foi o mestre de cerimônias e levou sua avó, Dona Isaura, como sua acompanhante. Ao ganhar o prêmio de Melhor Ator, ele não poupou elogios e agradeceu por tudo que ela fez por ele. 

”Você mesmo não sendo minha mãe, eu não consigo te chamar de outra coisa. Não tiro o crédito da minha mãe ou do meu pai, mas triplico os seus créditos. Porque se hoje sou um homem íntegro, um bom profissional, se tenho caráter, foi porque você fez isso acontecer. Você foi capaz de ser minha mãe, meu pai, meus amigos. Você foi muito mais do que você imagina para mim. Por isso vou gritar para o mundo inteiro, até quando não tiver mais voz, você é f*”.  

Ele então convidou a senhora para o palco e, emocionada, ela recebeu o prêmio vencido pelo neto. "Obrigada. Não posso nem falar nada porque eu estou emocionada. Obrigada por tudo", disse ela. 

Todo o carinho de sua avó, fez com que Caio entendesse a importância das mulheres, em especial a de Dona Isaura. “Para mim, a mulher é tão importante e acho ela tão especial que ela consegue ser mãe. E, mesmo quando ela não é mãe, ela consegue ser mãe”

“Eu lembro há muito tempo, quando eu era pequenininho ainda, eu passava as tardes com você. Às vezes eu não tinha com quem jogar bola e você jogava comigo. Às vezes eu não tinha com quem estudar, com quem passar a matéria, eu não tinha professor particular porque a grana era apertada e você comprava o lápis tabuada e me ensinava”, disse ele. 

O ator relembrou também seu início de carreira. “São dez anos de carreira e a primeira premiação que eu tive foi no Prêmio Jovem Brasileiro. Isso aqui faz parte da minha história, da minha carreira e, com certeza, isso contribuiu para que nos momentos de dificuldade, eu batia firme e falava ‘vou seguir’”.

“É muito louco quando Deus coloca a gente no lugar certo, na hora certa, e quando a gente chega nesse lugar, a gente pensa ‘e agora?’. Deus vem com a perfeição e te coloca pensamentos corretos”, completou.