Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofos

Bruno Montaleone sobre namoro com Sasha Meneghel: ''Minha relação com a Xuxa é ótima''

Sucesso em novela das 7, ele não economiza nas palavras ao falar da amada

Bianca Portugal Publicado em 20/10/2018, às 09h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone - Globo/João Cotta
Bruno Montaleone - Globo/João Cotta

Jogar videogame, surfar, tocar violão, jogar altinha na praia... Hobbies não faltam na vida do ator Bruno Montaleone, 22 anos. Mas que fique claro que tudo isso vem depois do trabalho. Dedicado à carreira que escolheu aos 12 anos, quando começou a estudar teatro, ele hoje desfruta do que plantou com o sucesso de seu personagem Bento, o galã sedutor vindo do passado de O Tempo não Para (TV Globo). “Depois cheguei cursar faculdade de Direito, mas desisti no meio e fui atrás do que sempre quis, fui buscar o meu espaço”, conta ele. Tempo não falta também para viver seu grande amor. Bruno namora com Sasha Meneghel, 20, filha de Xuxa, 55, e Luciano Szafir, 49, há pouco mais de um ano, e não poupa elogios à sua musa. “A Sa é minha parceira. Temos muita sintonia”, entrega ele, que, por conta da distância – ela vive em Nova York – se derrama nas redes sociais. “Meu coração é todo seu!”

Você é vaidoso?

Eu mesmo não sou, mas todo mundo puxa a minha orelha! Estou tentando melhorar a minha alimentação e cuidar da pele. Esporte , eu sempre faço. Curto malhar, fazer esportes ao ar livre...

O que mais gosta em você e o que menos gosta?

Ansiedade para ambas as perguntas. Me ajuda a correr atrás com muito foco nos meus objetivos, mas, às vezes, sou tão ansioso que me atrapalha! Quando quero algo, não paro de pensar naquilo um só minuto, fico maluco!

O que você e o Bento têm em comum?

O Bento é um super -romântico, eu tam - bém sou um pouco. Ele é aventureiro, luta pelos sonhos dele. Me identifico com isso. Qual a maior loucura que já fez por amor? Me considero romântico, sim, viver uma relação à distancia, entre Rio e Nova York, já considero uma loucura de amor (risos).

Como começou o namoro?

Nos conhecemos através de amigos em co - mum. Ficamos juntos e logo já estávamos namorando. Ela é muito minha parceira, nos damos muito bem! A distância é a parte difícil do namoro, mas a gente sempre se fala pelo telefone ou FaceTime e tenta matar a saudade. A parte boa disso é que, quando nos encontramos, aproveitamos o tempo que temos juntos intensamente!

Xuxa aprova?

Minha relação com a Xuxa é ótima. Fiquei nervoso quando a conheci, não por ser a Xuxa, mas, sim por ser a mãe da minha namorada. É sempre tenso conhecer a sogra... Mas ela é sempre legal comigo, depois relaxei! Eu não assisti muito à Xuxa na infância, mas sempre curti e respeito muito quem ela é!