Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Bruno Montaleone se declara para Sasha Meneghel

Ator fala sobre o namoro à distância: "Te amo do Rio a Nova York"

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2018, às 20h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel Szafir - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel Szafir - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Montaleone, que está no elenco de O Tempo Não Para, da Globo, fez uma linda declaração de amor para sua namorada, a estudante de moda Sasha Meneghel Szafir. A mensagem foi uma forma do artista comemorar o aniversário da amada nas redes sociais, já que a loira completou 20 anos no último dia 28 de julho.

“20 anos sem saber que você existia. Depois de te conhecer é difícil ficar sem por 20 dias... Roubei de uma música, achei nossa cara... Te amo do Rio a Nova York e esse mundão todo se for preciso! Desculpa por não saber fazer biquinho, a foto estaria muito mais legal”, disse ele.

Sasha e Bruno acabam de retornar das férias a dois em Fernando de Noronha. Eles vivem um relacionamento à distância enquanto ela estuda nos Estados Unidos e ele cumpre seus compromissos profissionais no Brasil. 

O casal assumiu o relacionamento no final do ano passado, e em junho deste ano (2018), Sasha fez grande declaração para o companheiro.Você faz meu coração sorrir, você é alegria, paz, amor, paixão, saudade e muito mais. Você traz meu lado criança e meu lado mulher. Você me lembrou de tanta coisa linda que tinha me esquecido... Como não levar a vida tão a sério. Me deu uma parceria linda, que cresce dia após dia. Eu tenho tanto a te agradecer. Te amo meu Lo, desejo que Deus sempre ilumine seu caminho e que a vida lhe traga surpresas maravilhosas, como fez comigo, te trazendo para mim”, disse ela.