Bruno Lopes e Priscila Fantin estreiam peça na África

A obra será apresentada em Maputo, capital de Moçambique

quarta 4 julho, 2018
Bruno Lopes e Priscila Fantin
Bruno Lopes e Priscila Fantin Foto:Jorge Bispo/Divulgação

O amor de Priscila Fantin e Bruno Lopes já está gerando frutos! Na terça-feira (3), o casal embarcou para Maputo, capital de Moçambique, na África, para a primeira apresentação da peça Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, que conta com produção e direção de ambos. O espetáculo acontecerá no auditório do CCBM (Centro Cultural Brasil Moçambique), nesta quarta-feira (4).

“Recebemos um convite do CCBM para fazermos uma leitura com renda revertida para o Centro Hakumana que atende pessoas com HIV em situação de extrema pobreza. A partir daí resolvemos trazer essa ideia para o Brasil”, conta Priscila. O Instituto Hakumana cuida de cerca de 370 pessoas. São 150 crianças e 100 famílias. Além da peça, o casal dará aula de teatro e instalará filtros de água no instituto e em um orfanato.

No Brasil, a estreia acontece no dia 23 de julho, na Casa da Ópera, em Ouro Preto. Acompanhado de ações sociais em todas as cidades que passar, o espetáculo terá uma sessão gratuita para ONGs e também uma visita local onde o casal levará ajuda humanitária aos mais diversos setores de voluntariado (asilo, orfanato, clínicas de reabilitação, hospitais, entre outros. 

“Produzimos e dirigimos juntos essa peça que fala sobre amor. Continuaremos o trabalho social porque acreditamos que o amor está nas ações e não nas palavras, como o título bem diz” completa Bruno.

Chegou o dia!! Estamos embarcando para África! Uma viagem que foi preparada com muito AMOR, para falar de AMOR e, principalmente distribuir AMOR!! “PRECISAMOS FALAR DE AMOR SEM DIZER EU TE AMO” (@precisamos_falar_de_amor) é o nome da nossa mais nova peça teatral, que estreia em Maputo, Moçambique, e terá vida itinerante no Brasil, sempre ajudando quem precisa, a cada cidade que passar! Nossa equipe é toda formada por pessoas que AMAM. Não poderia estar mais feliz em dividir tudo isso (e mais a produção e direção da peça) com quem mais AMO, meu parceiro de vida @bruninholopes! Obrigada @wagnerdavilla pela sua sensibilidade transformada em texto, @v_vasconcellos pelo seu olhar perspicaz, @fabchianello e @gdcanella por correrem junto, @bhcaverninha pelo seu coração na iluminação, @luciolunaphoto por colorir e registrar nossa arte, @ojulius pela astúcia e @machineta por tornar concreto o que era só vontade, antes do que imaginávamos. Estamos juntos!

Uma publicação compartilhada por Priscila Fantin (@priscilafantin) em

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão