Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Bruno Gissoni diz que a própria filha escolheu o padrinho: 'Ela fica toda dengosa quando vê o dindo'

Ator entregou escolha de Madalena e disse que teve que convencer a esposa, a atriz Yanna Lavigne

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2018, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni e a filha, Madalena, de 1 ano - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni e a filha, Madalena, de 1 ano - Reprodução/Instagram

O casal Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, que casou em cerimônia surpresa nesse domingo (27),contou um detalhe inusitado da escolha do padrinho da filha, Madalena.

Bruno resolveu relatar em uma publicação que a própria filha escolheu seu padrinho, o irmão caçula do ator, Felipe Simas. No relato postado,ele escreveu: "Depois de alguns meses de negociação, consegui convencer Yanna, com provas, que Madalena é um poço inesgotável de amor, sendo assim, a convenci que Madalena precisa de no mínimo 2 padrinhos de cada gênero". 

Diante disso, Bruno contou que, nada mais justo, do que deixar a filha escolher seu próprio padrinho: "Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos no século 21, já que eu havia escolhido um. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso ele já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso", escreveu Bruno.

Além do padrinho que ela escolheu, a pequena ainda tem outra madrinha escolhida pelos pais, a designer Tucha Freire.

Confira a postagem original: 

Deve ser entediante ser o dono de tudo, e solitário. Por isso DEUS criou um jogo. Ele pega varias doses únicas de amor e divide no meio, joga num saco e mistura, com um sorriso de canto de boca de quem sabe o que está fazendo, então os joga sobre a terra. Ganha quem se acha. Essa é a graça. A graça, pra quem não sabe, é digamos, a mulher de Deus. Ela é linda, poucos a veem, poucos viram, mas os que viram dizem que ela é única. Ela se esconde em muita coisa, ela sabe exatamente quando aparecer. Ela tá aqui agora. A graça de Deus, não é vista a olho nu. As vezes, muitas das vezes é preciso de uma ajuda di-VINA para encontrá-la, Vina, pra quem não sabe, é a mãe de Deus, ou vcs achavam que DEUS, a energia mais perfeita já feita não veio de um ventre? Ora tolos, as melhores coisas do mundo vem das mulheres. Voltando ao jogo, esse pique esconde é um jogo dele com a graça, de EUS . O segredo é que esse amor, no caso nós, que somos frações de Deus, formado de EUS, nós podemos também brincar, procurar por conta própria a graça . Bom, comecei a brincar logo com ela. E aí eu decidi que ia usá-la pra achar a graça. Que talvez enchendo ela de amor a graça apareça. Fechei os olhos e pensei na hora pensei num amor; lembrei da minha infância e nela aparecia a Tucha. No caso o Tucha, e inspirado por Pablo, o Vittar, decidi que sim o padrinho da Mada tinha que ser o Tucha. (@tuchafreire ) Depois de alguns meses de negociação, consegui convencer Yanna, com provas, que Madalena é um poço inesgotável de amor, sendo assim, a convenci que Madalena precisa de no mínimo 2 padrinhos de cada gênero. Isso tudo fazia parte de um plano meu, o novo integrante do jogo de Deus, pra encontrar mais a graça por aí... Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos no século 22, já que eu havia escolhido um. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso ele já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso. (@felipessimas ) Continua...

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em