Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Bruno Gissoni mostra foto romântica com Yanna Lavigne

Pais de Madalena trocam carinhos em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2018, às 20h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gissoni voltou a encantar seus seguidores ao exibir a sua relação com a atriz Yanna Lavigne. Na noite desta quarta-feira (12), ele mostrou uma foto romântica com a amada em um linda praia. Na imagem, os dois aparecem em um abraço e ele afirmou: “Sai não...”.

Os fãs adoraram a imagem e escreveram várias mensagens carinhosas para o casal: “Não aguento esses dois”, “Os pais da Madalena são lindos”, “Casal lindo é maravilhoso, amo ver vocês dois juntinhos” e “Eu shippo tanto vocês, seus lindos. Tenham logo outra Madazinha”.

Mais cedo, Yanna abriu o seu coração ao falar sobre a maternidade. “Dizem que mães carregaram mais coisas na mochila do seu bebê que um mágico tira coisas de sua cartola. Coração sempre cabe mais um ou coisas. O sorriso alegra mais que qualquer coisa ou que ovo de Páscoa esquecido no armário . Mãe é mãe já dizia meu avô que nunca foi mãe por isso sabia o que estava dizendo... Sabias palavras, vô. Mãe é e sempre será. Coisas miúdas para elas são mais importantes que edifícios magistrais. Ou tudo que é magistral se resume a coisinhas de suma importância. Tudo que ela guarda na sua miúda mochila que sempre cabe mais um"