Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Trip

Bruno Gissoni encanta ao posar com a família e revela: ''Fomos abençoados mais uma vez''

Durante viagem, o casal de atores posou com a filha de 2 anos em clique encantador

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2019, às 20h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena - Reprodução/Instagram

Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne caíram na estrada com a filha, Madalena, e estão compartilhando alguns momentos de suas viagens através das redes sociais.

Nesta sexta-feira (19), a família passeou com sua kombi pela cidade de Santa Maria Madalena, no estado do Rio de Janeiro, onde posaram juntos para um clique sob o arco-íris.

"Fomos abençoados mais uma vez. Esse é o parque do desengano que fica perto de Santa Maria Madalena, cidade da dona Dercy Gonçalves. A cidade é charmosa por ainda preservar algumas casas antigas mas que infelizmente não são tombadas", escreveu o ator global ao compartilhar o clique no seu perfil do Instagram.

O registro espontâneo encantou os usuários das redes. "Família que eu admiro", disse uma fã. "Madá é a coisa mais fofa do mundo", afirmou outra. "Como não amar Madá?!", questionou uma seguiodora. "Li a primeira frase e achei que estavam grávidos", confessou outra.

TRIP INTERNACIONAL

Depois de anunciar que irão fazer viagem pelo Brasil em uma Kombi, a família decidiu curtir alguns dias de descanso na Europa.

Em seu perfil nas redes sociais no último dia 8, o ator Bruno Gissoni fez questão de mostrar as belas paisagens em dia de praia e aproveitou o sol para compartilhar tudo com os seus seguidores.

Na legenda ele disse: “Dia.” O casal estava na praia de Mondello, na Sicilia. Alguns de seus seguidores fizeram questão de deixar seus elogios à família e ao belo clique que o ator registrou.

Veja: