Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se casam em segredo e confundem fãs

Na semana em que a filha do casal completou o primeiro aniversário, eles reataram o romance

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2018, às 20h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se casam em segredo - Reprodução
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se casam em segredo - Reprodução

O casal Yanna Lavigne e Bruno Gissoni surpreendeu os fãs ao realizar neste domingo (27) um casamento surpresa. Os dois, que estava separados há mais de um ano, apareceram em fotos publicadas pela mãe do ator, Ana Sang.

"Casamento surpresa", entregou ela na legenda de uma das imagens. Gissoni reuniu também os irmãos famosos, Rodrigo e Felipe Simas em outra foto. A pequena Madalena, filha do casal, também aparece em uma das fotos.

Os fãs foram pegos totalmente de surpresa pelos dois, já que o retorno do relacionamento nunca foi revelado oficialmente.

Na sexta-feira, 25, a atriz comemorou o primeiro aniversário da filha"Um ano passou da época que eu mais ouvi: pra você guardei o amor/ que aprendi vendo os meus pais/ o amor que tive e recebi/ e hoje posso dar livre e feliz/ céu cheiro e ar na cor que o arco-íris/ risca ao levitar. E hoje sou a pessoa que mais entende o arco íris levitando. Amor que não cabe no corpo", escreveu ela ao publicar duas fotos da herdeira.

Yanna foi mamãe em 25 de maio de 2017 após uma gravidez tranquila. A pequena veio ao mundo na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela é fruto do curto relacionamento da atriz com o ator Bruno Gissoni. Os dois terminaram o romance ainda durante a gestação.

Amores da minha vida!!!!

Uma publicação compartilhada por anasang16 (@anasang16) em