Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, tenta dormir sozinha na cama pela primeira vez

Ela apareceu em momento fofíssimo nesta quinta-feira (28)

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2018, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena - Reprodução/Instagram

A atriz Yanna Lavigne e o ator Bruno Gissoni compartilharam com os fãs nesta quinta-feira (28) um momento importante da filha, Madalena.

Logo após completar um aninho, ela tentou pela primeira vez  dormir sozinha em uma cama. O casal montou um lugarzinho para a pequena ao lado do lugar em que eles dormem. Cercada por bichinhos de pelúcia, a pequena aparece esbanjando fofura. 

ANIVERSÁRIO

A pequena "Um ano passou da época que eu mais ouvi: pra você guardei o amor/ que aprendi vendo os meus pais/ o amor que tive e recebi/ e hoje posso dar livre e feliz/ céu cheiro e ar na cor que o arco-íris/ risca ao levitar. E hoje sou a pessoa que mais entende o arco íris levitando. Amor que não cabe no corpo", escreveu ela ao publicar duas fotos da herdeira.

Yanna foi mamãe em 25 de maio de 2017 após uma gravidez tranquila. A pequena veio ao mundo na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela é fruto do curto relacionamento da atriz com o ator Bruno Gissoni. Os dois terminaram o romance ainda durante a gestação.