Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Revoltados

Bruno Gissoni é atacado após criticar Jair Bolsonaro: ''Ficou bravinho''

Ator deixou raivosos os eleitores do presidente ao expôr seu posicionamento político

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 13h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Bruno Gissoni está sendo atacado nas redes sociais após expor seu posicionamento político.

O ator está recebendo uma quantidade irreal de comentários em seu Instagram em tom de ataque. O motivo é a declaração feita por ele em um comentário no Instagram do Flamengo em que Bruno, torcedor do time, detonou o clube"Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês?! Prefiro o Pará titular para o resto da história do Flamengo""Diz que o Insta foi hackeado! Nojo", disse o ator em outro comentário. "Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem!", acrescentou.

A crítica ocorreu quando a conta oficial do time publicou uma imagem dos dirigentes próximos ao presidente, Jair Bolsonaro. Bruno sofreu críticas na ocasião e continua sendo alvo dos eleitores do político. "Então, quer dizer que o ator ficou bravinho porque o clube que ele gosta postou a foto do presidente da nação em que ele vive, come e desfruta de seu trabalho livre e com direitos diferenciados dos demais trabalhadores da CLT? Onde estava o ator que não se manifesta quando um político é pego na corrupção? Não seja um oportunista, Bruno. Seu trabalho é brilhante e admirado por muitos. Mas se for para indagar, que seja para os demais também", escreveu um deles nos comentários. Um outro diz: "Perdeu moral comigo".

Outros defendem o ator: "Parabéns por não ser mais um global isentão", escreveu um. Um último comentou em total apoio: "Eu amo um ser humano que não fica em cima do muro. Em tempos difíceis, é tempo de luta. Respeito. Admiro. Obrigado por sua voz!".

BEBENDO

Madalena pregou uma peça nos seus pais, Bruno Gissoni Yanna Lavigne, nesta quarta-feira (12).

Curtindo o dia dos namorados em um hotel, o casal flagrou a pequena tentando tomar bebidas nas taças de champanhe que estavam em cima de uma mesa.