Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruno Gagliasso: "Queremos mais três filhos"

Ao lado da mulher, Giovanna Ewbank, os dois falaram sobre moda e família em evento na capital paulista

Por Renata Telles Publicado em 26/02/2018, às 17h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank conferem nova coleção de marca em São Paulo - Manu Scarpa/Brazil News
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank conferem nova coleção de marca em São Paulo - Manu Scarpa/Brazil News

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank conferiram a nova coleção de outono-inverno da Malwee na tarde de segunda-feira (26), em São Paulo. Na ocasião, os atores conversaram com CONTIGO! sobre moda e família. "Não somos consumistas, compramos muito pouco, até porque ganhamos várias roupas. Mas estamos sempre trocando, o que entra, sai do armário. Curtimos também visitar brechós", disse Giovanna, que está de visual novo.

A atriz e apresentadora contou que já estava enjoada do seu visual. "Há quase cinco anos uso o mesmo cabelo, só cortava.. E como com corte joãozinho eu não teria muita opção, decidi colocar um cabelão. E pra falar a verdade, não estou aguentando... (risos). Dá muito trabalho e não é nada prático", disse. 

Família maior

Os dois também falaram sobre a filha Titi, que a cada dia está mais independente . "Ela tem bom gosto e personalidade pra escolher o que quer. Hoje, antes de ir pra escola, escolheu uma tiara de unicórnio. Depois, me fez voltar com ela no quarto pra mudar por um lenço", diverte-se Bruno. A menina de quatro anos está começando a entender a profissão dos pais. "Ela sabe que trabalhamos na televisão e todo mundo conhece a gente, mas é engraçado que dia desses quis entrar no aparelho com o pai (risos)", lembra Giovanna.

Segundo Bruno, o que Titi mais quer no momento é um irmãozinho. "Por mim, vamos ter mais três filhos, só preciso convencer a Gio", disse o ator. "Na verdade, até ano que vem queremos mais um. A ideia é adotar e ter mais um biológico, vamos ver...", completou a apresentadora.