Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruno Gagliasso participa de evento para ajudar animais

Ator, que em casa tem cinco cachorros, conseguiu arrecadar quatro toneladas de ração

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2016, às 13h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso em evento - Divulgação
Bruno Gagliasso em evento - Divulgação
Apaixonado por animais, Bruno Gagliasso, que tem cinco cachorros em casa, não poderia deixar de participar do III Dia do AdoCão, no domingo (12), em São Paulo. Durante o evento, o ator falou sobre a importância de resgatar e ajudar os bichinhos. "As pessoas vão para Noronha curtir a natureza, os golfinhos, mas se esquecem dos cachorros e dos gatos. Como sou conselheiro da ONG Noronha Eu amo Eu cuido, conversei com a Ampara Animal que me apresentou o projeto Adotar é Tudo de Bom. Hoje, é com muita emoção que recebo essa doação de quatro toneladas de ração que vai alimentar nossos bichinhos por um ano", disse. 

Em meio a tantos cachorros, Bruno ganhou o mapa Pet Friendly, da jornalista Cris Berger. O folheto junta 20 locais em São Paulo, entre padarias, bares e restaurantes, onde os pets podem acompanhar seus donos. Ao todo, foram adotados 403 animais em todo o país no domingo. 

No Rio, o ator, casado com Giovanna Ewbank, cuida de Zeca, Johnny, Peste, Favela e Menina. O golden Zeca é o mais apegado a Bruno e chega a dormir no quarto do casal. Já Favela tem uma linda história. Giovanna resgatou o cachorrinho no dia de Natal, em um ponto de ônibus.


Bruno com Ella, cachorrinha da jornalista Cris Berger (Foto: Divulgação)

Bruno com cheque de 4 toneladas de ração para a ONG Noronha, Eu Amo, eu Cuido (Foto: Divulgação)



Confira momentos fofos do casal com seus filhos caninos