Bruno Gagliasso participa de evento para ajudar animais

Ator, que em casa tem cinco cachorros, conseguiu arrecadar quatro toneladas de ração

Redação Contigo!

Bruno Gagliasso em evento | <i>Crédito: Divulgação
Bruno Gagliasso em evento | Crédito: Divulgação
Apaixonado por animais, Bruno Gagliasso, que tem cinco cachorros em casa, não poderia deixar de participar do III Dia do AdoCão, no domingo (12), em São Paulo. Durante o evento, o ator falou sobre a importância de resgatar e ajudar os bichinhos. "As pessoas vão para Noronha curtir a natureza, os golfinhos, mas se esquecem dos cachorros e dos gatos. Como sou conselheiro da ONG Noronha Eu amo Eu cuido, conversei com a Ampara Animal que me apresentou o projeto Adotar é Tudo de Bom. Hoje, é com muita emoção que recebo essa doação de quatro toneladas de ração que vai alimentar nossos bichinhos por um ano", disse. 

Em meio a tantos cachorros, Bruno ganhou o mapa Pet Friendly, da jornalista Cris Berger. O folheto junta 20 locais em São Paulo, entre padarias, bares e restaurantes, onde os pets podem acompanhar seus donos. Ao todo, foram adotados 403 animais em todo o país no domingo. 

No Rio, o ator, casado com Giovanna Ewbank, cuida de Zeca, Johnny, Peste, Favela e Menina. O golden Zeca é o mais apegado a Bruno e chega a dormir no quarto do casal. Já Favela tem uma linda história. Giovanna resgatou o cachorrinho no dia de Natal, em um ponto de ônibus.


Bruno com Ella, cachorrinha da jornalista Cris Berger (Foto: Divulgação)

Bruno com cheque de 4 toneladas de ração para a ONG Noronha, Eu Amo, eu Cuido (Foto: Divulgação)



Confira momentos fofos do casal com seus filhos caninos

14/06/2016 - 13:19

Conecte-se

Revista Contigo!
Coleção CARAS