Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Bruno Gagliasso lamenta a morte de seu cachorro: 'Que dor'

Ator relembra os momentos marcantes com o cachorro Zeca

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 17h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso lamenta a morte de seu cachorro: 'Que dor' - Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso lamenta a morte de seu cachorro: 'Que dor' - Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gagliasso emocionou a todos ao anunciar a morte de um de seus cachorros, o Zeca, com quem conviveu por 13 anos. Nesta sexta-feira (17), ele fez um depoimento em homenagem ao amigo de quatro patas e mostrou fotos dos momentos em família, incluindo uma imagem com a filha, Chissomo, a Titi.

“Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo... Quantas saudades eu vou sentir meu amigão...Que dor... Muito obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e a agora? Uma vida de boas lembranças...", disse ele. 

O artista ainda relembrou alguns momentos marcantes da vida com o animal de estimação. "Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias que você me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo... te amo! Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho que você merecia, por não conseguir retribuir todo amor que você me deu, por não estar tão presente e te dar toda a atenção que devia. Te amo amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim que você queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado que você roubava, todo churrasco que você salivava e esperava... Te Amo Zequinha e nunca vou te esquecer. Beijos com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai"