Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruno Gagliasso fala sobre a primeira vez com Giovanna Ewbank

A atriz lançou um canal no Youtube e convidou o maridão para participar de seu primeiro episódio

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2017, às 17h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Youtube
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira (17), Giovanna Ewbank lançou seu canal no Youtube! Para estrear com tudo, a atriz e apresentadora convidou ninguém mais, ninguém menos, do que o maridão, Bruno Gagliasso. Vestidos de unicórnio, os dois mostraram o clima entre eles e ainda revelaram detalhes da intimidade do casal.
Durante o bate-papo, Bruno chegou a contar como foi a primeira vez com a mulher que, segundo eles, aconteceu em uma sala de cinema, três meses após se conhecerem. "A gente chegou de uma festa, eu, Bruno, o Leo Fuchs (produtor teatral), a Fernanda Paes Leme e o Thiago Martins, e fomos para a sala de cinema e eles ficaram de fora. Aconteceu tudo e quando saímos, eles estavam lá fora, olhando pasmos para nós", relembrou Giovanna. "Demorou, hein? Fez charminho... Novinha, com 22 aninhos", brincou Bruno. "Demorou... Foram três meses. Porque com três meses ele já tinha me conhecido melhor e não ia pular fora logo depois", completou Giovanna.

Quando questionado se ficaria com ciúme caso a mulher posasse nua, o ator foi direto. "Não ficaria. Só se fosse em revista de sacanagem", disse.

Confira o vídeo!