Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Decidida, Bruna Spínola conta como pediu a mão do namorado em casamento

Atriz constata que mudanças no seu jeito de ser lhe renderam frutos

Por Roberta Escansette Publicado em 14/10/2018, às 12h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Spínola celebra experiência conquistada com 'Orgulho e Paixão' - Reprodução
Bruna Spínola celebra experiência conquistada com 'Orgulho e Paixão' - Reprodução

Um olhar leve para a vida. Há quem diga que pessoas assim como Bruna Spínola, 31 anos, são raridade no mundo de hoje, mas a atriz se orgulha de seu jeito. “Tenho me tornado mais calma e centrada com o passar dos anos. Não diria que mudei radicalmente, mas aprendi a lidar melhor com os meus defeitos e com as minhas limitações”, afirmou ela, que também se define como uma mulher prática e objetiva.

Bruna tem razão ao destacar suas qualidades. Nos últimos anos, não hesitou em mudar de vida em prol dos objetivos. Foi assim quando deixou as salas de aula onde dava aula de Português e apostou na atuação ao sair de São Paulo para o Rio de Janeiro por causa do novo trabalho. Ou mesmo quando decidiu se casar e ‘pedir a mão’ do cineasta René Sampaio, 43. “Propus marcar uma data para celebrar o que já havia sido construído por nós dois.”

PRONTA PARA BRILHAR

De férias da TV, após duas novelas, Pega Pega e Orgulho e Paixão, em menos de um ano, Bruna avaliou positivamente essas últimas experiências. “Aprendo muito com cada personagem que faço. Busco ler e aprender o universo da obra. Crio um novo corpo, um registro de voz, um novo jeito de andar”, contou ela.