Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Bruna Marquezine surpreende com bumbum perfeito em foto de pós-festa

Atriz faz pose sexy ao deitar na cama após festa em Noronha

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2019, às 17h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Elvis Moreira; Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Elvis Moreira; Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine arrancou suspiros dos fãs ao relembrar uma viagem para Fernando de Noronha. A musa esbanjou sensualidade ao deixar à mostra o seu bumbum perfeito.

Na imagem, ela está deitada em uma cama e faz uma pose sexy. A estrela usava um vestido com fenda que exibiu as pernas torneadas e as curvas de seu corpo. “Quando a festa é boa”, escreveu na legenda.

Recentemente, Bruna impressionou seu personal trainer ao surgir com a barriga chapada“Que barriga, hein...”, disse ele ao mostrar a musa durante o treino.

Nesta semana, Marquezine mostrou a sua boa forma ao usar looks deslumbrantes em Nova York

Convidada de grifes para marcar presença na primeira fila, a estrela brasileira abusou da sensualidade em seu visual para a segunda noite de fashionista.

Nesta quarta-feira (13), a morena escolheu um lindo vestido de paêtes curtíssimo e combinou com uma jaqueta de couro preta. Além disso, por causa do frio na cidade nesta época do ano, a musa investiu em uma meia-calça preta e sandália de salto alto.

“Prontinha para o primeiro desfile da Rosa Chá no NYFW”, afirmou ela na legenda ao mostrar detalhes do visual.

Vale lembrar que, na terça-feira (12), Bruna surgiu com um conjunto vermelho e botas acima do joelho no desfile da John John Denim no mesmo evento de moda.