Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lenço

Bruna Marquezine surge mascarada, curte festival nos EUA e causa inveja

Atriz surgiu no festival com o rosto coberto e mesmo assim foi elogiada

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2019, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine curtiu o festival Coachella com um look bem jovem.

A atriz publicou fotos no Instagram mostrando seu look para o festival americano: um top branco, uma calça rosa bem chamativa e os cabelos presos em dois coques pequenos. Uma das fotos ainda mostra Bruna usando uma bandana para cobrir o rosto.

Não se trata de disfarce. É que o Coachella é feito na cidade de mesmo nome e fica num local desértico. Com muita poeira, é bem inteligente usar um lenço ou bandana para sobrir o nariz e a boca.

A ex-Bom Dia & CiaPriscila Alcântara comentou a publicação: "Ano que vem eu vou só pra usar esses lenço na cara" e a cantora IZA concordou: "Eu também". IZA também elogiou Bruna: "Tão linda, meu Deus!".

Bruna está longe das telas da TV desde o fim de Deus Salve o Rei, em 2018, e não volta tão cedo: a Globo decidiu preservar sua imagem por mais algum tempo.

De acordo com o site NaTelinha, ela foi barrada de participar do elenco de Amor de Mãe, primeira trama de Manuela Dias, mesmo que a autora tenha escrito uma personagem especialmente para ela.

A decisão foi tomada para que a estrela possa descansar a sua imagem depois das críticas que recebeu em Deus Salve o Rei, de 2018. Apesar de ter terminado a novela das 19h com boa aceitação do público, ela e a emissora entraram em acordo para que ela fique fora do ar por alguns meses e assim será feito.

Confira o look de Bruna no Coachella: