Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Bruna Marquezine revela seus planos para o carnaval 2019

Com look transparente, atriz fala do carnaval e do estilo para se vestir

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2019, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine está animada para curtir o carnaval 2019. Direto de Nova York, nos Estados Unidos, ela contou quais são seus planos para o feriadão. Em uma conversa com a grife Miu Miu, a artista falou que vai viajar em busca da folia.

“Tenho planos de viajar para Salvador e voltar a tempo de curtir minha cidade, o carnaval carioca. Eu amo o carnaval dessas duas cidades!”, contou no Instagram da marca.

Bruna ainda confidenciou o que não pode faltar nos dias de agitação. “Para o carnaval, tudo o que você precisa é de muita água para se manter hidratado e descansar um pouco para reunir energia suficiente para longos dias de diversão! Criatividade para as fantasias de carnaval, um monte de glitter e amigos também são essenciais”.

Morena e repleta de curvas em seu corpo, Marquezine contou quais são suas características mais 'brasileiras': “O cabelo e os olhos escuros e o tom da miha pele são típicos do Brasil... E as curvas também! Além disso, minha personalidade extrovertida e calorosa. Os brasileiros são, em geral, muito abertos e amigáveis. Tento não me levar muito a sério e, para mim, um elemento chave do comportamento dos brasileiros é a disposição de rir de nós mesmos”.

A musa também comentou sobre o seu estilo para se vestir. “Eu acho que meu estilo depende do meu estado mental, humor e momento. Não gosto de rótulos ou definições rigorosas. Eu posso ir de 1 a 10 em uma semana. Eu gosto de me arrumar para uma noite com meus amigos. Por outro lado, também adoro ficar de pijama o dia todo. E de qualquer forma, eu realmente gosto de cuidar bem de mim mesma em todos os aspectos”.

Para encerrar, ela contou o que não pode faltar em sua bolsa: “Meu celular, meu carregador do telefone, fones de ouvido, protetor labiale algo para comer”.