Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Bruna Marquezine repete selfie de 2017 em Nova York

Atriz faz foto no espelho e os fãs relembram imagem quase igual do passado da artista

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2018, às 17h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine repetiu uma foto antiga durante a sua viagem para Nova York. Nesta segunda-feira (10), a estrela mostrou uma selfie em um espelho em suas redes sociais e os fãs mais assíduos lembraram que uma imagem semelhante já tinha surgido anteriormente. Isso porque, em 2017, a estrela também esteve na Big Apple e ficou encantada com o mesmo espelho do restaurante La Esquina para mostrar o seu visual. Vale reparar que o corte de cabelo da atriz estava bem semelhante nas duas imagens.  

Bruna viajou para a América do Norte no final da última semana para acompanhar o jogo amistoso entre as seleções do Brasil e dos Estados Unidos. Ela esteve presente no estádio de futebol para acompanhar a performance de seu namorado, o jogador Neymar Jr.

DESABAFO

Bruna Marquezine causou uma verdadeira comoção na manhã desta quarta-feira (5) ao revelar que sofreu com transtornos de imagem.

"Eu poderia postar vários comentários assim para vocês. Eu resolvi falar aqui porque eu respondo uma vez só, não fico respondendo essas pessoas e eu acho importante falar disso. Eu estou muito saudável, graças a Deus. Inclusive, bem antes de vir para esta viagem, eu fiz todos os exames. Fiquei super feliz com os meus resultados, meu médico também. E eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante", disse ela.

A atriz seguiu mandando seu recado para os fãs. "Depois disso eu acho que depois disso, eu também acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou! Olha coisa maravilhosa! Eu estou muito feliz com ele, do jeito que ele é. Eu não quero emagrecer, não estou fazendo nenhuma dieta. Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho, porque era interessante para um personagem", afirmou.

Bruna então contou que a pressão por um corpo perfeito a fez adoecer.

"Já sofri, e muito, com distúrbio de imagem. Porque na época, as pessoas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Isso foi um pouco antes da época que eu tive que emagrecer para a novela. Eu já estava saudável e decidi, por forma responsável, emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo", contou.